top of page

Hospital das clínicas divulga nascimento de quadrigêmeos em Ribeirão Preto

Crianças estão bem, ao lado dos pais, as quatro se preparam para ida para casa O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto divulgou o nascimento de quadrigêmeos na cidade. Os pequenos nasceram no dia 18 de outubro, com minutos de diferença.


Às 13h53 daquele dia nasceu o Benício, às 13h54 o Arthur, às 13h55 o Heitor e às 13h56 a caçulinha Alice. Segundo o hospital, desde então, os dias do centro médico ficaram mais alegres com a presença dos quadrigêmeos que ainda estão internados na enfermaria, mas passam bem.

Os pais, Alexandre e Priscila Senoto contam que foi uma gravidez natural e ainda se emocionam ao lembrar do dia que seriam pais de quatro crianças. As crianças vieram ao mundo depois de 31 semanas e um dia de gestação.

“O parto foi uma mistura de sensações indescritíveis. Houve medo, alegria, desespero e esperança, foi incrível!”, conta o pai. Na enfermaria, os pais se revezam para dar conta da rotina de trocas de fraldas e alimentação com intervalos inadiáveis de 3 horas.

“Esta fase está sendo extremamente bacana, e apesar do esgotamento físico e mental, nos sentimos pais de verdade, responsáveis pela sobrevivência e bem-estar das crianças”, conta Alexandre.

bottom of page