Bruno Covas prefeito de São Paulo morre aos 41 anos vítima de câncer


Agência Brasil

Jornal TV Brasil www.jornal.tv.br 11 99923-2580 SP Redação Jornal Tv Mtb: 79.731/SP Reizinho WhatsApp www.jornalwhatsapp.com.br Participe e Compartilhe

News

Bruno Covas morre aos 41 anos vítima de câncer

Bruno Covas

Prefeito da cidade de São Paulo

Bruno Covas Lopes foi um advogado, economista e político brasileiro. Foi prefeito da cidade de São Paulo entre 6 de abril de 2018 e 3 de maio de 2021, quando se afastou do cargo em decorrência de um câncer que o acometeu. Wikipédia

Nascimento: 7 de abril de 1980 (idade 41 anos), Santos, São Paulo

Cônjuge: Karen Ichiba (de 2004 a 2014) Filhos: Tomás Covas Lopes

Pais: Renata Covas Lopes, Pedro Lopes

Estado: São Paulo

O prefeito de São Paulo teve um agravo em seu quadro clínico na última sexta-feira (14)

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, faleceu neste domingo (16), aos 41 anos, vítima de câncer. Ele deixa um filho, Tomás Covas, de 15 anos, e os pais, Pedro Lopes e Renata Covas Lopes. Na última sexta-feira, Covas teve um agravo em seu quadro clínico que passou a ser considerado como irreverísvel pela equipe médica do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 2 maio.

Em 2019, ele foi diagnosticado com câncer inicialmente diagnosticado na cárdia (região entre o esôfago e o estômago) que se espalhou também para o fígado e os gânglios linfáticos O tratamento fez com que parte dos tumores diminuíssem, mas em abril deste ano exames detectaram novos focos da doença no fígado, nos ossos da coluna e da bacia.. Para se dedicar ao tratamento, Covas se licenciou oficialmente do cargo de prefeito de São Paulo em 3 de maio.

Jornal TV Brasil News

Agência Brasil www.agenciabrasil.net.br/publicidade Serviços na Web

JORNAL TV BRASIL 11 99923-2580 SP Redação website Brasil

www.JORNALTVBRASIL.com.br

Tudo é Comunicação e Comunicação é Tudo ! "Na vida é preciso ter coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença."

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo